COPA DM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comissão Organizadora de Praxe Académica - DM


    Aos Caloiros

    COPA
    COPA
    Admin


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 27/09/2009

    Aos Caloiros Empty Aos Caloiros

    Mensagem por COPA Sáb Set 18, 2010 9:23 pm

    Olá Caloiros de Matemática e Matemática Aplicada.


    Como prometido, aqui vai um mail da COPA (Comissão Organizadora Praxes Académicas) relativos as praxes.

    As praxes irão ser realizadas na próxima semana, e ainda na quinta feira dia 30 de Setembro.

    Algumas das actividades irão eventualmente sujar alguma roupa (nada de especial) mas para prevenir qualquer coisa, tragam roupa "velha" para poder usar/vestir na altura da praxe.

    Já vimos alguns caloiros um bocado assustados com as praxes. Não tem que ter medo. As nossas praxes são apenas uma maneira de os caloiros se conhecerem uns aos outros, aos doutores e veteranos e ainda para aqueles que vem das mais diversas zonas do país, conhecer a cidade de Lisboa. A praxe é dura, mas é a praxe. Todos os que vos forem praxar, já foram eles próprios praxados também por isso é a coisa mais normal de quem entra neste novo mundo académico.

    Na segunda feira pedimos a todos que estejam na faculdade ás 8h30 da manha e que guardem todas as tardes para a praxe (até as 18h mais ou menos). Tragam também 12 euros para darem a COPA pelas senhas de almoço, pois a mesma já comprou senhas para todos os dias de praxe (para evitar filas) para os caloiros (assim escusam se estar a comprar uma todos os dias e perder mais de 2horas a almoçar)

    A COPA tem tambem um fórum: http://www.matematica-fcul.com (sim, este mesmo!) onde todos os caloiros se devem registar. Ponham apenas o vosso Primeiro e Ultimo nome como USERNAME para nós sabermos quem é quem.. Nesse fórum irão estar todas as informações da Praxe, Jantares, Torneios Desportivos etc etc.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:42 pm